Mario Dal Maso News | Veja em seu navegador!

Imóveis com plantas flexíveis se adaptam as necessidades do morador

Versatilidade é o que define o conceito de plantas flexíveis, por permitir aos proprietários a adaptação dos cômodos, para que se adequem às necessidades de cada família.

Esta é uma tendência crescente, pois a cada dia o consumidor tem buscado produtos que possam ser personalizados de acordo com o que ele precisa. Essa liberdade de escolha do formato dos espaços, do tamanho de cada cômodo e até mesmo dos acabamentos, tem se mostrado algo significativo no momento da decisão de compra de um apartamento.

“As plantas flexíveis foram pensadas para atender moradores com diversos estilos de vida dentro de um mesmo condomínio. As unidades autônomas são feitas de modo que toda a instalação, elétrica e hidráulica, concentre-se em poucas paredes estruturais, com a possibilidade das demais serem removidas ou ajustadas”, explica o engenheiro e Gerente Comercial de Patrimônio, Bruno Kalili Dal Maso.

Os moradores podem, por exemplo, optar por retirar a parede que divide a sala com a cozinha e fazer um ambiente ampliado, ou aproveitar a luz natural da varanda ao retirar a parede entre ela e a sala de estar. “A ideia é promover esta flexibilidade ao morador, para que ele possa escolher a forma como deseja sua casa”, comenta o engenheiro Marco Dal Maso.

Este modelo de construção acaba com o engessamento do apartamento padrão, podendo ser remodelado a qualquer momento da vida, garantindo o conforto necessário para cada situação. “Com ele, as possibilidades se tornam infinitas e o seu apartamento será sempre único”, finaliza Marco.

 

Voltar.



Mario Dal Maso NEWS é uma publicação da Mario Dal Maso • Rua dos Chanés, 95 - Moema • São Paulo/SP
©Todos os direitos reservados • Cadastre-se para receber o boletim por e-mail.