Mario Dal Maso implanta sistema que permite Tour virtual - 360º graus pelos imóveis
Mais uma vez, a Mario Dal Maso mostra-se a frente do mercado e implanta nova tecnologia de visualização de imóveis para prover a seus clientes comodidade e qualidade na busca de locação, compra ou venda de um imóvel. Agora, as unidades imobiliárias disponíveis na administradora poderão ser vistas por meio de um Tour virtual - 360º graus.
A nova ferramenta permite que o interessado no imóvel o observe de maneira mais ampla, uma vez que a imagem exibe um conteúdo completo apenas com um clique. “A novidade é benéfica para todo o negócio. O proprietário do imóvel tem a segurança de que nenhum detalhe será despercebido pelo interessado e o inquilino/comprador pode fazer uma visita completa à unidade sem ter que agendar reuniões, é mais comodidade para todos”, explica a gerente comercial de patrimônio da Mario Dal Maso, Renata Kalil Dal Maso.
No caso de condomínios, além da unidade particular, será também possível visualizar toda a área comum, como salões de festa, piscinas e quadras de esporte. “O tour virtual mostra de maneira realista todos os ambientes, diferente de uma imagem em que apenas alguns ângulos são destacados”, pontua Renata.
A gerente destaca que toda a equipe da Mario Dal Maso foi treinada e está apta para orientar os clientes a usufruírem de todos os benefícios da nova ferramenta. “A implantação do Tour 360 teve início neste mês der setembro com os imóveis da carteira de administração de patrimônios, mas em breve, todas a unidades terão este serviço disponível”, finaliza Renata Kalil Dal Maso.
Para ajudar na implantação dessa tecnologia a Mario Dal Maso contou com apoio da UNION Recursos Humanos, consultoria especializada em atender o setor imobiliário. A empresa de consultoria auxiliou na escolha do fornecedor e na etapa de capacitação da equipe comercial.
“Acreditamos que a Mario Dal Maso passa a ter um grande diferencial para oferecer aos seus clientes e uma rica ferramenta de trabalho para o seu time de Corretores”, avalia Fabiano Souza, consultor sênior que atuou diretamente no projeto.
|